Tradutor/Translator

10 de set. de 2013

Street View

- Roberto, tenho uma coisa importante pra te falar, dá pra desligar um pouco essa droga de telefone? - Ta bom, ta bom, fala amor, o que ‘cê quer? - Roberto, todos esses anos que estamos juntos, eu fui fiel a você, sabe disso, né? - Claro, mas, por que você... - Não me interrompa, Roberto, me deixa continuar. Todos esses anos eu fui fiel apesar de todos os bolos, as caras feias, os joguinhos de futebol, playstation e carnaval... - Carnaval? - Sim, eu apenas fingi que acreditei naquela sua história que seu tio-avô carioca faleceu bem no dia do desfile das campeãs. Sim, eu investiguei, não adianta me olhar com essa cara, não. Mas, como era comecinho de namoro, resolvi dar uma chance. Ah, eu não tive febre de 40°, fui pra Paulista, mas tudo bem, não rolou nada, to dizendo, sempre fiel. - Sei... - Então, como eu dizia... - ...todos esses anos... - É. Escutei enxurradas de cantadas, das mais diversas e em diversas situações por diversas pessoas, aliás, fica a pergunta, por que, ó Deus, se é mais cantada por caras interessantes quando se está acompanhada? Enfim... - Não estou gostando dessa história, o que aconteceu, Verinha? Fala logo, amor (pensando: droga, fui banido do jogo!) - O caso é que ontem, encontrei um action figure do Big Daddy que você tanto queria, por um preço incrível, mas só na loja física. É, isso mesmo, pro seu aniversário. E enquanto eu procurava o endereço da loja no Google Street View, por uma coincidência celestial, sabe quem eu vejo com meus próprios olhos, na tela do meu computador, se esfregando com uma loira na rua das Roseiras, Roberto?!!! Sim!!! Você, Roberto! Não, não me venha tentar explicar nada. Pra mim, chega, terminou, deu, já foi, adeus! - Vera, Verinha, escuta aqui, vamos conversar, espera um pouco, não vai embora, espera, volta aqui, me mostra isso, garanto que é apenas um mal-entendido, você nunca viu essas fotos bizarras que circulam na net do Street? Você até compartilhou esses dias! É distorção, sabe, a luz e tal, espera, vai levar o note tb? Calma, pô! - Ah, só mais uma coisa, Roberto, em cima da mesinha de centro da sala, tem uma lista com todas as cantadas bacanas que já ouvi. Logo abaixo, tem o autor, a maioria você conhece, e se tiver ‘et al’ é que foi usada por mais de um. Vai que agora você precise né? Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua vez, aproveite.