Tradutor/Translator

22 de nov. de 2008

O que eu descobri dançando


Que piso errado, me apoiando nas beiradas dos pés
Que abri minha caixinha de Pandora e ela estava guardada na minha escápula esquerda, e que havia muita dor ali
Que muitas pessoas, muito próximas à mim, me causam fobia e falta de ar
Que tenho dificuldade em dobrar a coluna
Que tenho um belo peito de pé
Que flexibilidade tem mais qualidade que força bruta
Que podemos estar em movimento, mesmo estando em repouso
Que podemos encontrar espaços inimagináveis dentro do nosso corpo
E que esses espaços acessam movimentos suaves e amplos
Que usamos nosso corpo inapropriadamente a maior parte do tempo
Que a dança é um mergulho para dentro
E que nesse mergulho, encontramos tesouros perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua vez, aproveite.