Tradutor/Translator

15 de mai. de 2009

"Top Blog"


"Categoria: Variedades

TÍTULO: Soul Musical®

INDICADO POR: Top Blog"




Tá lá no site. Nem imaginava. Tá bom então, né.

Um comentário:

  1. alo sheyla
    voce deixou este comentario em um blog meu..

    Sheyla Amaral disse...

    Borboleteei todos os teus blogs, menos o de crônicas que precisa ser convidado, vi lagartas, esculturas, um homem feliz em seu mundo de tintas e palavras, vivendo entre flores e pássaros no jardim. Gostei. Sim, vou procurar esse livro que me indicaste. Obrigada pela visita e um dia vou visitar teu atelier aí na ilha da magia, hehehe Ciao!

    19 de Abril de 2009 05:25


    copio abaixo o email que lhe mandei e voltou......

    Sheyla acredite.... vi este comentário a pouco vendo outro postado
    por Gaspar de Jesus direto de Portugal....
    Nunca respondi???????
    Caso positivo me desculpe....coisa de comPUTAdor que deveria ter me avisado de comentário postado....
    Em todo caso aqui estou
    OBRIGADO PELA VISITA
    Não moro na ilha mas em Garopaba , ao sul de Floripa.
    É mais bonito que lá........
    hahahahahah
    Vou freqüentemente a Palegre atender cliente.
    Meu blog de crônicas é o mais visitado e lendo o que já postei
    Conhecer as um pouco mais sobre o que penso pois são vivencias,De um Ex empresário auto aposentado que virou “artista” pra ter o que fazer.....
    Rsrsrsrsrsrsrsrrs............

    Ciao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Apareça mais vezes

    RICARDOgaropabaBLAUTH

    ResponderExcluir

Tua vez, aproveite.